FINITI Jeunesse – O envelhecimento celular acaba aqui!

FINITI Jeunesse

 

FINITI Jeunesse, o envelhecimento celular acaba aqui!

 

Sobre o FINITI Jeunesseproduto-jeunesse-finiti

O FINITI Jeunesse é uma suplementação em cápsulas com fórmula exclusiva e patenteada que contém uma poderosa combinação de antioxidantes que protegem as nossas células, DNA, células-tronco, e os telômeros do processo  oxidativo. De acordo com que os telômeros vão encurtando, você vai envelhecendo e a principal função do FINITI da Jeunesse é aumentar naturalmente a enzima chamada “telomerase” necessária para alongar nossos telômeros curtos aumentando ainda mais sua longevidade (duração da vida).

Veja Isso!

 

Olá tudo bom? Sei que você está nesse site procurando algo relacionado a Jeunesse, mas você precisa ver isso... Olha o quanto esse cara ganha fazendo Operações no Maior Mercado Mundial e o quanto ele ganha com a rede dele!

SURREAL!

Assista o vídeo abaixo e veja que top!

Quer saber como ele faz isso? Clique abaixo:

 

O Negócio que você estava Procurando!

 

 

 

Assista o vídeo abaixo e veja o grande potencial deste produto:

 

Benefícios

Benefícios do FINITI Jeunesse

finiti-rejuvenecedor► Atrasa o envelhecimento celular;
► Melhora a Visão;
► Melhora o libido;
► Aumenta a perda de gordura;
► Melhora a cicatrização de feridas;
► Melhora a densidade óssea;
► Melhora a Pele;
► Promove uma sensação de mais jovem;
► Reparo de DNA.

 

O benefício mais importante é para as nossas células do sistema imunológico. Ele vai sendo afetado por m número insuficiente de células funcionais e vai começar a  recuperar a atividade o que significa uma melhor proteção contra bactérias, contra vírus e contra doenças.

Os benefícios começam a ser visíveis após 2 a 3 meses de uso regular.

 

Como Usar

como-funciona-o-finiti-da-jeunesse

Como usar o FINITI Jeunesse

Tomar 2 capsulas 2 vezes ao dia a qualquer momento, antes, durante ou após as refeições. Toma-se 2 pela manhã e 2 capsulas a noite, ao todo serão 4 capsulas ao dia.

– Não contém corantes artificiais ou conservantes;

Quem não deve tomar?
Crianças não devem tomar o FINITI pois seus telômeros ainda são longos o suficiente. Jovens também não tem necessidade de tomar este produto. Recomenda-se tomar pessoas com idade superior a 35 anos.

 

Como Funciona

Como Funciona o FINITI Jeunesse

Para que você entenda para que serve este produto e como ele funciona, inicialmente vamos falar sobre os Telômeros.

telomerosOs telômeros são fundamentais no controle da divisão celular e vão sendo encurtados ao longo da vida até perderem sua funcionalidade. O resultado desse processo é o envelhecimento, pois células com telômeros curtos acabam morrendo ou ficam mais vulneráveis a instabilidades genéticas.

A telomerase é uma enzima necessária para alongar os telômeros e quando essa enzima é ativada, ela irá reconstruir cada pedaço de telômero que está perdido.

Enquanto trabalhavam em antigos remédios chineses a Gerom Corporation nos Estados Unidos descobriu que na raiz de uma erva chamada “Astragalus Membranus” havia um ingrediente muito específico capaz de ligar o gene telomerase, e deram-lhe um código: TA-65.

finiti-jeunesseA Jeunesse fez um acordo com a TA Science, empresa detentora da patente do TA-65, acordo este de obter o direito exclusivo sobre o TA-65 e o incluímos no FINITI.

Além do TA-65 também foi adicionado vitamina C, E, B6, B9 e outros ingredientes como o choline, fucoidan, coenzima Q10, beldroegas que são ricos em ômega 3, tocotrienóis e tocoferois.

Ao usarmos o FINITI, a telomerase começa a ser ativada nas células onde os telômeros são criticamente curtos. Assim que os telômeros apresentam mais de 5000 pares de base, as células voltam a se dividir novamente e a vida está de volta nessas células.

O TA-65 vai alcançando mais e mais células, de forma progressiva, e ao tomar de forma regular, o processo de rejuvenescimento celular irá começar,

 

Tudo sobre o FINITI Jeunesse

Assista o vídeo abaixo com o Dr. William Amzallag, médico especializado Jeunesse e saiba tudo sobre o FINITI:

 

envelhecimento-celular-acaba-com-o-finiti

Últimas Notícias Jeunesse

Written By Rafael Silvestre

Deixe o seu Comentário